CSA anuncia demissão do técnico Bruno Pivetti, ex-Vitória

Bruno Pivetti teve sua primeira experiência como treinador no Vitória

Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Neste domingo, através de nota oficial, o CSA anunciou a demissão do técnico Bruno Pivetti, que foi campeão alagoano pelo clube, mas não resistiu ao péssimo rendimento neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. O desligamento acontece um dia após a derrota para o CRB, por 1 a 0, no Rei Pelé, pela 9ª rodada da Série B. Também deixam o clube o auxiliar-técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. Com passagem pelo Vitória, Pivetti chegou ao CSA em abril e comandou a equipe em 12 jogos: venceu três, empatou cinco e perdeu quatro; aproveitamento de 38,8%.

 

Em oito jogos na Série B, o CSA soma apenas oito pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela (com um jogo a menos). O time tem o pior ataque da competição: foram apenas cinco gols em oito partidas; média de 0,6 por jogo. A defesa sofreu sete gols. Com a saída do técnico, o clube está de olho no mercado em busca do substituto. Vale lembrar que só é permitida a troca de treinador uma vez durante o Brasileiro, de acordo com o novo regulamento.

Confira a nota oficial na íntegra

Bruno Pivetti não é mais o técnico do Centro Sportivo Alagoano. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Azulão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. O Maior de Alagoas deseja sucesso em suas carreiras.

Pelo Vitória, Pivetti foi efetivado como treinador em junho de 2020 para substituir Geninho, e treinou a equipe em 17 jogos, tendo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas. Foi demitido em outubro do mesmo, e pouco tempo depois assumiu a Tombense, antes de chegar ao CSA. Recentemente, ele acionou o Vitória na Justiça cobrando uma dívida de R$ 56.280,00 referente à rescisão do contrato em sua demissão. De acordo com o treinador, o Vitória se comprometeu em pagar R$ 70.350,00 em cinco parcelas, porém, fez o pagamento de apenas uma delas.

 

 

 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário