Confiança terá dois desfalques e um retorno contra o Vitória

Se o Confiança perder o jogo deste sábado, as duas equipes podem trocar de posição

Buscando quebrar uma sequência de quatro partidas sem triunfo, sendo três derrotas e um empate, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado o Confiança, no Estádio Lourival Baptista em Aracaju, às 19h00, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em uma partida em autêntico partida de seis pontos pela aproximação dos clubes na tabela de pontuação. O Vitória é o primeiro dentro da zona de rebaixamento com sete pontos e na 17ª posição, enquanto o Confiança com oito pontos ocupa a 15ª.

 

Se o Confiança perder o jogo deste sábado, as duas equipes podem trocar de posição e o Dragão vai para a zona de rebaixamento. É isso justamente que os proletários querem evitar. Mas isso só com uma a vitória. Como joga em casa e o Vitória já não faz cara feia para ninguém, pelo mando de campo o time sergipano aparece a principio como favorito.

Para essa partida o treinador Rodrigo Santana não contará com o zagueiro Nirley e com o volante Serginho, ambos cumprem suspensão automática. Em contrapartida o time terá o retorno do zagueiro Nery Bareiro depois de ficar fora na partida contra o Vasco da Gama.

Neste ano, os times já se enfrentaram pela Copa do Nordeste registrando o empate 0 a 0. Já pela Série B do ano passado, o Confiança venceu em casa o rubro-negro baiano por 1 a 0, no primeiro turno, e por 3 a 2 no Barradão, pelo segundo turno da competição.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*