Com Samuel no campo, Vitória avança na preparação para pegar o Confiança

O atacante Samuel voltou ao campo, após se recuperar da lesão na posterior

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treinamento visando o compromisso pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para ábado (10), às 19h, contra o Confiança, às 19 horas, no Estádio Baptistão, em Aracaju (SE). O técnico Ramon Menezes voltou a trabalhar intensamente com os atletas na manhã desta quinta-feira. A agenda foi aberta com o preparador físico Ednilson Sena ativando os jogadores no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na sequência, o grupo passou para o comando de Ramon e sua comissão técnica.

 

Foram realizados quatro tipos de trabalhos. Começou com Ramon ministrando um campo reduzido de 10 x 10. Passou depois para as atividades táticas. Primeiro, 10 x 10 com quatro traves no gramado e a finalidade de botar a bola para dentro da rede. O segundo momento do tático foi no campo inteiro e serviu para Ramon ajustar os detalhes finais. O encerramento dos treinamentos foi com bolas paradas defensivas.

Nesta sexta-feira (9), os jogadores farão o último treino antes da viagem para a capital de Sergipe. O atacante Samuel voltou ao campo, após se recuperar da lesão na posterior, e correu ao lado do zagueiro Thalisson Kelven, afastado dos treinos com bola por causa de cansaço muscular. Já Vico segue entregue aos cuidados do preparador físico Rodrigo Santana na fase de transição, e apresenta ótima evolução. O goleiro Ronaldo não participou dos treinamentos desta quinta-feira porque foi liberado para acompanhar o nascimento do primeiro filho, Theodoro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário