Com caras novas, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti conta com o retorno do meia Daniel

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O goleiro Danilo Fernandes receberá a primeira oportunidade de ser titular na vaga de Matheus Teixeira. O sistema defensivo terá outra modificação, já que Luiz Otávio foi novamente o escolhido para atuar ao lado de Conti. A equipe sofrerá mais duas modificações. Uma delas é a volta de Daniel ao meio de campo no lugar de Lucas Araújo. Jonas e Patrick seguem como titulares.

 

A última novidade, e também outra estreia na equipe principal, é a presença do atacante Ronaldo no trio ofensivo ao lado de Rossi e Gilberto. O volante Edson, que estava suspenso no Brasileirão, viajou para Belo Horizonte e fica como opção para o duelo desta noite. Maycon Douglas, que já disputou a Copa do Brasil pelo ABC, é desfalque.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Jonas e Daniel; Rossi, Ronaldo e Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Teixeira, Lucas Fonseca, Ligger, Guedes, Juninho Capixaba, Edson, Raniele, Galdezani, Lucas Araújo, Rodriguinho, Thonny Anderson e Ruiz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário