Após decidirem título, Atlético e Bahia de Feira se reencontram em situação complicada na Série D

Os dois times decidiram o Campeonato Baiano de 2021 e o Carcará levou a melhor

Foto: MR Fotografia / @mr_fotografia99

Dois jogos abrem neste sábado a 5ª rodada pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com destaque para o duelo baiano entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas. Os dois times decidiram o Campeonato Baiano de 2021 e o Carcará levou a melhor conquistando pela primeira vez o Estadual, porém, desta vez, as equipes entram em campo hoje à tarde como piores do seu grupo na terceira divisão e em busca do primeiro triunfo na competição.

 

Em quatro jogos, o Bahia de Feira somou 3 empates e uma derrota, ocupando a penúltima colocação do Grupo 4, enquanto o Atlético de Alagoinhas tem dois empates e duas derrotas e amarga a lanterna. Ou seja, um empate não é cogitado por nenhum dos dois, afinal, trata-se de um péssimo resultado. Quem vencer, ganha uma motivação extra para seguir sonhando com uma vaga no G-4, enquanto o derrotado ficará na última colocação e com chances ainda menores de buscar a classificação.

Nesse momento, o Itabaiana lidera o Grupo 4 com 8 pontos, empatado com a Juazeirense, ambos como únicos invictos da chave. O Cancão de Fogo enfrenta neste domingo (04) o Retrô, às 16h, na Arena de Pernambuco. O time pernambucano é o terceiro colocado com a mesma pontuação do Sergipe, fechando o grupo dos quatro primeiros.

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 03/07
16h00 – Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira
16h00 – ASA x Sergipe

DOMINGO, 04/07
16h00 – Retrô x Juazeirense
16h00 – Itabaiana x Murici

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário