Após demitir Pivetti, CSA anuncia outro técnico com passagem pelo Vitória

Ney Franco comandou o Cruzeiro no ano passado

O CSA comunicou nesta sexta-feira, através do seu site oficial, que o treinador Ney Franco é o novo comandante da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico mineiro assume a vaga antes pertencente ao treinador Bruno Pivetti, demitido na rodada passada quando o CSA perdeu para clássico alagoano contra o CRB. Ainda na nota o presidente Rafael Tenório celebrou o acordo diante do caráter de experiência do profissional atualmente com 54 anos de idade.

 

– O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA – frisou o mandatário.

Esse será o primeiro trabalho do treinador depois de sua curta passagem pelo Cruzeiro, sua última equipe, onde ficou por somente sete jogos entre setembro e outubro de 2020. Na oportunidade, ele obteve duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Ney Franco tem passagens por Ipatinga, Flamengo, Athletico-PR, Botafogo, Coritiba, São Paulo, e Vitória, levando o clube baiano ao quinto lugar no Brasileiro da Série A de 2013. Deixou o Leão em 2014 para comandar o Flamengo, mas retornou na mesma temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário