Antes de pegar o Bahia, Atlético-MG tem decisão nesta terça pela Libertadores

O jogo acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, em duelo marcado para domingo, às 11h, em Minas Gerais, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-MG tem decisão nesta terça-feira pela Copa Libertadores. O Galo enfrenta o Boca Juniors, às 19h15, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, valendo vaga às quartas de final do torneio continental. As duas empataram sem gols em Buenos Aires, na semana passada. O time de Cuca e Hulk foi o melhor time da etapa de classificação, com 16 pontos. O Galo precisa vencer por qualquer placar.

 

Se avançar para as quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG completará 100 jogos na história da competição. São 11 edições na Libertadores, com o título de 2013. O Atlético não atinge as quartas desde 2016, quando acabou eliminando o Racing e parou no São Paulo. A trajetória do clube começou em 1972, como campeão brasileiro. Eliminado na fase de grupos, sem vencer – cinco empates e uma derrota.

O Atlético-MG deve ser escalado com: Everson; Mariano, Réver (Junior Alonso), Nathan Silva, Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário