Zagueiro do Vitória fica na bronca após derrota em casa: “A gente tem que se cobrar”

"Dentro de casa a gente não pode aceitar um resultado desse", disse.

Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Náutico na noite de ontem, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Jean Carlos, no início do segundo tempo. Na estreia, o Leão empatou com o Guarani, desta forma, ocupa a 14ª colocação com 1 ponto, enquanto o Timbu assumiu a vice-liderança com 6 pontos, empatado com o líder Brusque. Após a partida, o zagueiro Marcelo Alves afirmou que o Vitória não pode aceitar uma derrota dentro de casa e destacou que os jogadores têm que se cobrar mais.

 

“Resultado que a gente não imaginava. Fizemos um jogo até certo ponto equilibrado, mas com algo a melhorar. Dentro de casa a gente não pode aceitar um resultado desse. A gente tem que se cobrar ali dentro para chegar no próximo jogo e vencer”, disse em entrevista ao SporTV.

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), o Leão enfrenta o Internacional, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da 3ª fase do torneio. Na primeira partida, no Barradão, o time gaúcho venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Para o Rubro-Negro resta vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nos pênaltis ou por dois gols para avançar no tempo normal. Pela Série B, o Vitória só volta a jogar no domingo (13), às 20h30, contra o Operário-PR, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário