Volante do Vitória diz que time precisa “criar maturidade” na Série B

"A gente tem que amadurecer um pouco mais, viver a competição da Série B", disse.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória amargou duas derrotas em sequência no Campeonato Brasileiro da Série B, perdendo para Coritiba (1×0 no Couto Pereira) e Londrina (2×1 no Barradão). Com os tropeços, o Leão entrou na zona de rebaixamento com 6 pontos conquistados dos 21 disputados. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (28), volante Gabriel Bispo afirmou que a equipe precisa criar maturidade na competição para sair da situação incômoda.

 

“A gente tem que amadurecer um pouco mais, viver a competição da Série B. Não pode vacilar. Tem que estar concentrado o tempo todo e criar maturidade”, disse o volante.

O jogador destacou o sentimento de tristeza pelo momento ruim do Vitória na Série B e frisou que é preciso ter confiança para melhorar na competição.

“Clima um pouco de tristeza porque a gente tem feito bons jogos. Infelizmente os resultados não têm sido aquilo do decorrer do jogo. Passar confiança e, acima de tudo, responsabilidade para sair dessa situação incômoda. Permanecer com os olhos voltados para cima pensando no objetivo maior desse ano que é o acesso”, apontou.

“A gente sabe que chega naquela parte da tabela e a pressão aumenta. A gente tem que ter a consciência que tem que melhorar. O professor tem passado bastante confiança. O termo chave agora é confiar. Confiar no trabalho que as vitórias virão”, contou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário