Volante do Bahia espera dificuldades no jogo contra o Palmeias

"A gente sabe que é um jogo difícil. No Brasileirão poucos jogos são fáceis", disse.

Um dos destaques do triunfo do Esporte Clube Bahia por 2 a 1 sobre o Athletico-PR na última quinta-feira no Estádio de Pituaçu, pela 6ª rodada do Brasileirão, o volante Patrick de Lucca concedeu entrevista na última sexta e falou sobre o gol marcado diante do time paranaense.

 

“A gente já tinha trabalhado bater curto o escanteio assim, mas sempre atacando no primeiro pau ou fazendo ela passar para o segundo. Acho que fui feliz, contei com o bloqueio do Conti, estava ajudando ele. Fui feliz em atacar a bola e fazer o gol”, disse.

Neste domingo (27), o Bahia enfrenta o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque. Patrick afirmou a dificuldade da partida, mas acredita que a equipe pode pontuar fora de casa.

“A gente sabe que é um jogo difícil. No Brasileirão poucos jogos são fáceis. A gente tenta tornar o jogo fácil. Contra o Athletico, tínhamos dois jogadores a mais, mas o jogo foi complicado. Sabemos que o jogo será difícil lá também. Temos que entrar com a mesma mentalidade que começamos esses jogos e seguir com o mesmo pensamento para sair com pontos de lá.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário