Vitória nunca perdeu para o Operário; veja histórico de confrontos

Esse será apenas o quinto duelo entre Vitória e Operário

Foto: José Tramontin/Operário-PR

Motivado após eliminar o Internacional na Copa do Brasil vencendo por 3 a 1 no Beira-Rio, o Esporte Clube Vitória encara neste domingo o Operário, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. Será o primeiro jogo da equipe sob o comando do técnico Ramon Menezes na competição. Nos dois primeiros jogos, com Rodrigo Chagas, o Rubro-Negro empatou com o Guarani fora de casa por 1 a 1 e perdeu para o Náutico por 1 a 0 no Barradão, derrota que culminou com a demissão de Chagas. Com 1 ponto, o Vitória ocupa a 14ª colocação. Já o Operário estreou com o pé direito vencendo o Vasco por 2 a 0, mas na rodada passada dentro de casa levou 5 a 2 do Guarani.

 

Esse será apenas o quinto duelo entre Vitória e Operário. A primeira vez que os times se enfrentaram foi em agosto de 2019, pelo primeiro turno da Série B, e ficaram no empate em 0 a 0, no Estádio Manoel Barradas. No segundo turno, o Leão venceu o adversário no Paraná pelo placar de 2 a 1 com gols de Léo Gomes e Thiago Carleto. Allan Vieira fez para a equipe de Ponta Grossa.

Na Série B de 2020, as equipes empataram os dois jogos por 1 a 1. No primeiro turno, pela 13ª rodada, atuando no Estádio Germano Krüger, Ewandro abriu o placar para o Leão, mas o Fantasma deixou tudo igual nos acréscimos, com Jefinho. No Barradão, a história se repetiu. Vico fez o gol do Vitória em cobrança de falta aos dois minutos e Ricardo Bueno empatou quatro minutos depois em finalização de cabeça.

Os quatro jogos entre Vitória e Operário: 

03/01/2021 – Vitória 1×1 Operário – Série B
02/10/2020 – Operário 1×1 Vitória – Série B
19/11/2019 – Operário 1×2 Vitória – Série B
24/08/2019 – Vitória 0x0 Operário – Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário