Vitória não repete boa atuação e se engasga com Operário no Barradão

Vitória empata e fica estagnado na tabela de classificaçao da Série B

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Depois de um triunfo espetacular dentro do Beira-Rio diante do Internacional de Porto Alegre por 3 x 1 que lhe conduziu para as oitavas de final de Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória agora pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, encarou hoje à noite, o Operário de Ponta Grossa dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro buscando sua primeira vitória na competição. No entanto, o time ao contrário do imaginado, não repetiu a boa atuação de Porto Alegre, voltou a ser aquele Vitória inconsistente e com pouca vocação ofensiva notadamente no primeiro tempo e por isto, não passou de um empate em 0 x 0 em mais um péssimo resultado na competição que chega para atrasar o projeto do clube em brigar na parte de cima da tabela de pontuação.

 

Até aqui foram dois empate e uma derrota. Empatou o primeiro, com o Guarani (1×1), fora de casa, e perdeu na segunda rodada, para o Náutico (0x1), em Salvador e hoje à noite novo empate e como consequência, somou apenas dois pontos dos 9 disponíveis, o Leão é 14ª colocação da tabela de pontuação, 5 pontos abaixo do CRB, o primeiro listado no G4. Já o Operário, com o empate, contabiliza seu quarto ponto e sobe para o décimo lugar.

Agora o Esporte Clube Vitória arruma as malas e ruma para o Pará onde enfrenta na próxima quarta-feira (16) às 16h o Remo no Estádio Evandro Almeida em Belém. O time paraense é oriundo da Série C do ano passado e nesta rodada foi derrotado pelo Botafogo por 3 x 0 em jogo realizado em Volta Redonda e passou a ocupar a décima quarta posição com apenas 4 pontos e uma vitória diante do Grêmio Brasil de Pelotas pelo placar de 2 x 1. Já Operário, também na quarta-feira, porém no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa no Paraná encara o Sampaio Corrêa às 18h.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 0 OPERÁRIO-PR
BRASILEIRO DA SÉRIE B (3ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13/06/2021 (domingo), 20h30
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (Fifa-PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (Fifa-PA)

VITÓRIA
Thiago Braga; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Silva; Rafael Chorão (Thomaz), Pedro Ken (Léo Rigo), Thomas Bastos e Marcelo (Leandro Vilela); Rodrigo Pimpão (Lucas Mendes) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

OPERÁRIO
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Pedrinho), Guilherme Santos (Soares Bolota) e Eduardo (Cedric); Ygor Catatau (David) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário