Vitória inicia preparação para enfrentar o Botafogo pela Série B

O técnico Ramon Menezes em seguida dividiu dois times e iniciou os trabalhos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Menos de 24 horas após perder para o Londrina, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória já se reapresentou neste domingo (27) pela manhã e iniciou a preparação para a partida de quarta-feira (29), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro. Segundo assessoria do clube, a movimentação neste domingo começou após a revisão feita pelo médico Iberê Vieira Medrado. Na sequência, aqueles que atuaram acima de 45 minutos contra o Londrina, foram encaminhados ao fisiologista Rafael Daltro para o recovery.

 

Os demais entraram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e abriram a agenda de treinamento com o aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. O técnico Ramon Menezes em seguida dividiu dois times e iniciou os trabalhos. Primeiro, um tático posicional. Depois, coletivo com 60 minutos de duração. A manhã foi completada com a última parte do tático para treinar jogadas ofensivas e finalização.

Os jogadores foram liberados e nesta segunda-feira (27) farão exame RT-PCR para detecção da Covid-19, e treinarão posteriormente. Terça-feira está programado o último treinamento antes da viagem para Volta Redonda. O atacante Vico cumpriu mais uma etapa do planejamento elaborado pelos departamentos médico e físico. O jogador se movimentou com a orientação do fisioterapeuta Dilson Conceição e apresenta uma boa recuperação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário