Vitória finaliza o único treino antes de enfrentar o Operário pela Série B

O meia Soares fez exame de imagem na região do adutor da coxa direita ao chegar de Porto Alegre

FOTO: Ascom/ECV

Após eliminar o Internacional pela terceira vez na Copa do Brasil e avançar às oitavas de final, o Esporte Clube Vitória se reapresentou neste sábado (12) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e realizou o único treino antes de enfrentar o Operário, domingo, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. Quem jogou acima de 45 minutos deu voltas em torno do gramado do Barradão, e depois fez os exercícios do protocolo do recovery – recuperação pós-jogo.

 

Os demais fizeram aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e foram entregues ao técnico Ramon Menezes que comandou o tático, e a novidade foi a presença do lateral Gabriel Inocêncio, recentemente submetido a procedimento cirúrgico artroscópico no joelho esquerdo. O zagueiro Carlos também participou da atividade.

Após o tático, alguns jogadores fizeram ainda complemento com treino em campo reduzido conduzido pelo assistente técnico Thiago Kosloski. Encerrados os treinamentos, Ramon relacionou os jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

O meia Soares fez exame de imagem na região do adutor da coxa direita ao chegar de Porto Alegre e o resultado deu negativo. O jogador foi poupado das atividades com bola para não forçar a musculatura. À parte, os jogadores Ronan, Wesley e Guilherme Rend trabalharam com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário