Vitória está pronto para enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil

Com o time definido, Rodrigo concentrou as atividades nas bolas paradas

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quarta-feira (2), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Internacional de Porto Alegre, quinta-feira (3), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pelo jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil. O de volta está programado para 10 de junho, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O Leão chegou à terceira fase após eliminar o Águia Negra (MS) por 1 a 0 na 1ª fase e o Rio Branco (ES) por 2 a 0 na 2ª Fase.

 

Com o time definido, o técnico Rodrigo Chagas concentrou as atividades nas bolas paradas. Após o aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, o técnico dividiu os jogadores em dois grupos. Os titulares inicialmente ensaiaram jogadas com a orientação de Rodrigo Chagas, enquanto o outro grupo trabalhou finalização com cruzamentos sob comando do assistente Ricardo Amadeu. Rodrigo completou a preparação com bolas paradas ofensivas e defensivas em cobranças de escanteios e faltas laterais.

A concentração começou em seguida na chácara Vidigal Guimarães e foram relacionados 23 jogadores. Dinei está entre eles, mas aguarda a publicação do nome no BID-E (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Já o outro contratado, o atacante Ronan, atuou na 1ª Fase pelo Atlético de Alagoinhas contra o Vila Nova de Goiânia (GO).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário