Vitória demite Rodrigo Chagas e anuncia o técnico Ramon Menezes

Ramon já estreia pelo Rubro-Negro nesta quinta-feira contra o Internacional.

Rodrigo Chagas não é mais treinador do Vitória. O profissional foi desligado do comando do time rubro-negro na manhã desta terça-feira (8), logo após o término do treino. Ontem, o Vitória perdeu para o Náutico por 1 a 0, no Barradão, pela 2ª rodada da Série B, acumulando cinco jogos seguidos sem vencer. No seu site oficial, o Leão confirmou o desligamento de Rodrigo Chagas e sem perder tempo, anunciou a contratação do técnico Ramon Menezes, ex-jogador com passagem destacada pelo clube. Ramon já estreia pelo Rubro-Negro nesta quinta-feira contra o Internacional.

 

“Comunicamos aos torcedores e associados que nesta manhã (8) promovemos o desligamento do treinador e ídolo rubro-negro, Rodrigo Chagas. Para o seu lugar contratamos o treinador Ramon Menezes, outro ídolo e contemporâneo de uma época de ouro e que já comandará o time na decisão desta quinta (10) em Porto Alegre.”

Revelado na Toca do Leão nos tempos de jogador, Rodrigo Chagas iniciou a carreira de treinador em 2019, comandando o time sub-17 do Vitória. Em 2020, virou auxiliar técnico e assumiu a equipe de forma definitiva após a queda de Mazola Júnior. No comando da equipe principal acumulou 13 triunfos em 34 partidas conquistadas. Porém, esse ano, a equipe não conseguiu se classificar mais uma vez para as finais do baiano e foi eliminada na semifinal da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário