Veja o provável time do Vitória para enfrentar o Operário pela Série B

o volante Guilherme Rend e o atacante Wesley estão em fase de transição

Motivado após a classificação heroica na Copa do Brasil eliminando o Internacional pela terceira vez na história do torneio, o Esporte Clube Vitória vai em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo, quando enfrenta o Operário, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. Até aqui, o Leão soma um ponto do empate com o Guarani na estreia. Na rodada seguinte, perdeu para o Náutico no Barradão, culminando com a demissão de Rodrigo Chagas que foi substituído por Ramon Menezes.

 

Neste sábado, o elenco rubro-negro realizou uma única atividade de preparação para o confronto, no CT Manoel Pontes Tanajura. O lateral-direito Gabriel Inocêncio, recuperado de uma artroscopia no joelho, e o lateral-esquerdo Pedrinho, recuperado de dores no pé, treinaram normalmente. O segundo, inclusive, pode retornar ao time. O meia Soares, por sua vez, foi submetido a exames após reclamar de dores no adutor da coxa no jogo contra o Inter, mas não teve lesão detectada.

O atacante Ronan é desfalque cansaço muscular, assim como o goleiro Ronaldo, que segue em recuperação de problema muscular na coxa. Já o volante Guilherme Rend e o atacante Wesley estão em fase de transição.

O Vitória deve enfrentar o Operário com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; Guilherme Santos, Ygor Catatau e Samuel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário