Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Internacional

Vitória não poderá contar com volante Lucas Silva, o meia Bruno Olivera e o atacante Ronan

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

O Esporte Clube Vitória terá novidades para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelos primeiros 90 minutos da 3ª fase da Copa do Brasil, marcada para 19 horas no Estádio Manoel Barradas. O técnico Rodrigo Chagas adiantou que o zagueiro Wallace retorna estava recuperando a forma física após se recuperar da Covid-19. Ele entra no time no lugar de João Victor. Outra novidade é o atacante Dinei, que está de volta ao clube e já teve o seu nome publicado no BID da CBF, porém, o centroavante vai começar no banco de reservas. O treinador afirmou que Samuel seguirá como titular.

 

Por outro lado, o Vitória não poderá contar com volante Lucas Silva, o meia Bruno Olivera e o atacante Ronan. Os dois primeiros defenderam as cores da Caldense no torneio nacional, enquanto Ronan atuou pelo Atlético de Alagoinhas na primeira fase na derrota por 3 a 0 para o Vila Nova que acabou eliminando o Carcará. O regulamento da Copa do Brasil impede que os jogadores entrem em campo por outra agremiação. Já o lateral Gabriel Inocêncio ainda não reúne condições físicas de jogo.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Internacional tem: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; David, Ygor Catatau e Samuel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário