Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Corinthians

A tendência é que Conti e Rodriguinho retornem nos lugares de Luiz Otávio e Thonny

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após vencer o Ceará de virada por 2 a 1 na Arena Castelão na última quinta-feira, o Esporte Clube Bahia vai em busca do terceiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo, quando enfrenta o pressionado Corinthians, às 16h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela 5ª rodada da competição. O Esquadrão ocupa a sétima colocação com 7 pontos (dois triunfos, um empate e uma derrota), enquanto o time paulista tem 4 pontos e ocupa o décimo lugar. Vindo de empate e derrota, o time corintiano viajou para Salvador com protestos e até ameaçadas dos torcedores no Parque São Jorge.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti deve contar com os retornos do zagueiro Germán Conti e do meia Rodriguinho, que foram preservados no jogo contra o Ceará por conta de cansaço muscular. Ambos treinaram normalmente neste sábado e foram relacionados. Nino Paraíba já está treinando normalmente, mas depende da liberação do STJD. O lateral-direito não conseguiu o efeito suspensivo. O meia Índio Ramirez, de volta após período de recuperação na Colômbia, realizou atividade na fisioterapia e na academia. O colombiano ainda vai demorar para ficar à disposição.

A tendência é que Conti e Rodriguinho retornem nos lugares de Luiz Otávio e Thonny Anderson. Com isso, o Bahia deve atuar com: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário