‘Temos que trabalhar muito essa questão psicológica dos atletas’, diz Chagas

"Mas é trabalhar, buscar o algo mais nos atletas", disse o treinador.

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Náutico na noite de ontem, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Jean Carlos, no início do segundo tempo. Na estreia, o Leão empatou com o Guarani, desta forma, ocupa a 14ª colocação com 1 ponto, enquanto o Timbu assumiu a vice-liderança com 6 pontos, empatado com o líder Brusque. Após o jogo, o técnico Rodrigo Chagas em entrevista coletiva afirmou que é preciso trabalhar a questão psicológica dos atletas.

 

“A gente tem que trabalhar muito essa questão psicológica dos atletas. São dois jogos que realmente a gente não foi bem. Principalmente no primeiro, contra o Inter. Neste jogo de hoje nós já melhoramos. Criamos. Não fomos eficazes em botar a bola para dentro. Se a gente tivesse colocado a bola para dentro, o jogo seria diferente. Tivemos oportunidade no primeiro, no segundo tempo. Mas é trabalhar, buscar o algo mais nos atletas, para que a gente possa fazer um grande jogo lá, pela Copa do Brasil, contra o Internacional”, destacou.

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), o Leão enfrenta o Internacional, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da 3ª fase do torneio. Na primeira partida, no Barradão, o time gaúcho venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Para o Rubro-Negro resta vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nos pênaltis ou por dois gols para avançar no tempo normal. Pela Série B, o Vitória só volta a jogar no domingo (13), às 20h30, contra o Operário-PR, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário