Samuel tem suspeita de lesão e vira preocupação no Vitória

Samuel entrou em campo no segundo tempo da derrota para o Londrina

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Botafogo, marcado para quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Ramon Menezes pode perder o atacante Samuel, que perdeu a titularidade para Dinei, mas vem entrando com frequência nos jogos. Enquanto o grupo participava de um treino físico, o centroavante foi encaminhado para realizar exames. O departamento médico do clube suspeita de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do atleta. A informação foi divulgada pelo “ge”.

 

Samuel entrou em campo no segundo tempo da derrota para o Londrina. Como parte da preparação para a partida contra o Botafogo, o elenco do Vitória passou por uma bateria de testes para diagnosticar a Covid-19. Na sequência, os jogadores treinaram na academia e correram ao redor de um dos campos da Toca do Leão.

O objetivo da comissão técnica foi recuperar o grupo. Desde o início de junho, o Vitória enfrenta uma sequência de, em média, um jogo a cada três dias. A maratona está perto do fim. No início de junho, entre os jogos contra Goiás e Confiança, o elenco terá, enfim, uma semana completa para treinos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário