Ramon cita pressão após tropeços e espera recuperação diante do Botafogo

"criou-se expectativa muito grande que em casa nós iríamos fazer um grande jogo"

O Esporte Clube Vitória entrou em campo no último sábado com a pretensão de recuperar os pontos perdidos na rodada passada quando perdeu para o Coritiba, porém, após sair na frente com gol de Dinei aos 44 da primeira etapa, vacilou no segundo tempo e levou a virada do Londrina, perdendo por 2 a 1 no Barradão. Com o revés, o Rubro-Negro caiu para a 15ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Londrina conquistou seu primeiro triunfo e saiu do Z4 pulando para 14º com 7 pontos. O técnico Ramon Menezes admitiu chateação do grupo com o resultado negativo em casa.

 

“Primeiro que todo mundo ficou muito chateado, acho que é o sentimento de todos aqui, do torcedor também. Criamos uma expectativa muito grande, embora tivéssemos perdido o último jogo, criou-se expectativa muito grande que em casa nós iríamos fazer um grande jogo e vencer. O futebol, até então, desde a minha chegada, uma coisa que me chamou muita atenção foi a competição. Em todos esses jogos competimos muito nos dois tempos”, avaliou.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (30), às 21h30, para enfrentar o Botafogo, Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada da Série B. O técnico Ramon Menezes já projeta o confronto.

“Agora é trabalhar. Temos um jogo muito importante contra o Botafogo. A gente precisa somar na competição. A gente conversou muito. Melhorar, buscar o equilíbrio novamente, estávamos há quatro jogos sem perder, agora estamos há dois sem ganhar. A pressão existe, sempre vai existir. Venho passando isso tudo para os atletas”, ressaltou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário