Ramon admite chateação com empate do Vitória em casa e já pensa no Remo

"Temos um compromisso muito difícil diante do Remo", disse o treinador.

O Esporte Clube Vitória tropeçou neste domingo e ficou no empate sem gols com o Operário, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 2 pontos em 9 disputados, o Leão ocupa a 14ª colocação, e tem o seu pior início de Série B desde o último rebaixamento. Após o jogo, o técnico Ramon Menezes admitiu chateação com o empate em casa.

 

“Todo mundo sai daqui muito chateado. O torcedor quer dentro de casa ver o seu time jogar da melhor maneira possível e vencer os jogos (…) Infelizmente oscilamos muito dentro do jogo, e isso nos causou uma dificuldade. Alguns detalhes precisam ser ajustados, e nós estamos aqui para fazer isso”, disse.

O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira (16), às 16h, contra o Remo, em Belém do Pará.

“Agora é recuperar esses jogadores. Temos um compromisso muito difícil diante do Remo. Vamos observar o adversário. Hoje já começo a estudar. O mais importante é que todo mundo tem que estar preparado, como estão. Eu, quando cheguei, gostei muito porque todo mundo tava muito preparado. Então é buscar esse equilíbrio e estar todo mundo concentrado para quando entrar fazer o seu melhor”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário