Por já ter atuado pelo Vitória, Alisson Farias desfalca o CRB na Copa do Brasil

Alisson Farias já atuou na competição pelo Vitória

Emprestado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Alisson Farias vai desfalcar o CRB na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, no Rei Pelé. O jogador já atuou na competição pelo Leão no jogo contra o Rio Branco-ES, pela segunda fase da Copa do Brasil. Alisson Farias, de 25 anos, não vivia um bom momento no Esporte Clube Vitória e foi emprestado ao clube alagoano até o final do ano. Antes de ser repassado ao CRB, Alisson renovou com o Leão até junho de 2022.

 

Também desfalcam o CRB os jogadores Vitão e Celsinho. O primeiro atuou pelo América-MG contra Treze, ainda na estreia da competição, enquanto o segundo jogou pelo Vila Nova nas partidas diante do Atlético-BA e Juventude. Porém, o técnico Allan Aal está na expectativa de ter o retorno do volante Wesley, que desfalcou o time na estreia da Série B contra o Remo. O jogador está com dores na panturrilha e será reavaliado durante a semana.

Natural de Lages (SC), Alisson Alves Farias foi revelado nas divisões de base do Internacional (RS) e jogou no profissional do time gaúcho entre os anos de 2015 e 2016. Passou pelo futebol português nos anos de 2016 e 2017 atuando pelo Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao Brasil ainda em 2017 para jogar pelo Criciúma (SC). Jogou depois no Brasil de Pelotas (RS) e Coritiba (PR), e teve passagem destacada pelo CRB antes de acertar com o Esporte Clube Vitória, que adquiriu 60% dos direitos econômicos e assinou até o fim de 2021. Alisson Farias está no Leão desde dezembro de 2019, e ao todo são 32 jogos e 6 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário