Operário tem 10 desfalques para jogo contra o Vitória pela Série B

Operário tem cinco casos de Covid-19 e outros desfalques no elenco

Foto: André Durão

O Operário Ferroviário da cidade de Ponta Grossa no Paraná, adversário do Esporte Clube Vitória pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo marcado para 20h30 do próximo domingo no Estádio do Barradão, vem de uma campanha de extremos. O time estreou vencendo de forma surpreendente o Vasco da Gama dentro do Estádio São Januário pelo placar de 2 x 0, no entanto, na 2ª rodada agora atuando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, foi goleado pelo Guarani de Campinas por 5 x 2. Com uma derrota e um vitória, o time ocupa o 10º lugar na tabela de pontuação.

 

Para enfrentar o Vitória, o técnico Matheus Costa terá a ausência de 10 jogadores. Cinco dos desfalques são pelo contágio do coronavírus. São eles: o goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Jean Carlo e Rafael Oller.

Eles foram diagnosticados antes do jogo com o Londrina na quarta-feira passada pela semifinal do Campeonato Paranaense e estão fora. Os profissionais estão assintomáticos, em isolamento social, monitorados pelo Departamento Médico.

Já o zagueiro Bonfim, o meia-atacante Cleyton e o volante Marcelo Santos estão fora da partida vetados pelo departamento médico do clube. O atacante Felipe Garcia se recupera de uma virose. Já o lateral-direito Alex Silva, por sua vez, foi expulso contra o Guarani e cumpre suspensão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário