Na estreia de Ramon Menezes, Vitória encara o Inter pela Copa do Brasil

Ramon Menezes fez história no Vitória nos tempos de jogador

Nesta quarta-feira, foram definidos mais nove classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil, com destaque para a Juazeirense que venceu o Cruzeiro no tempo normal (1×0) e nos pênaltis (3×2) e garantiu mais uma classificação histórica no torneio. Já o Esporte Clube Bahia repetiu o placar da ida, venceu o Vila Nova por 1 a 0, e também garantiu a vaga. Outro nordestino que avançou foi o ABC vencendo a Chapecoense por 3 a 0 após perder na ida por 3 a 1. Mas a grande surpresa foi o CRB que despachou o atual campeão Palmeiras, vencendo nos pênaltis por 4 a 3 após vencer por 1 a 0 no tempo normal. Outro paulista eliminado foi o Corinthians, que empatou com o Atlético-GO por 0 a 0 após perder na ida por 2 a 0. Vasco, Fluminense, Athletico-PR e América-MG foram os outros classificados.

 

Mais quatro classificados serão conhecidos nesta quinta-feira, e um deles no duelo entre Internacional e Vitória que se enfrentam às 21h30 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nos primeiros 90 minutos, o Leão perdeu por 1 a 0 com gol de Thiago Galhardo, portanto, agora precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis ou por dois gols para avançar no tempo normal. O classificado embolsa mais R$ 2,7 milhões como premiação. A grande novidade para o jogo é o técnico Ramon Menezes, que foi contratado para assumir o lugar de Rodrigo Chagas, desligado após derrota para o Náutico na última segunda-feira no Estádio Manoel Barradas.

Ramon Menezes fez história no Vitória nos tempos de jogador, ficando conhecido como “Reizinho da Toca”. Agora, na função de treinador, ele tem a missão de recuperar a equipe que não vence há cinco jogos e buscar a classificação diante do pressionado Internacional de Miguel Angel Ramírez. Nos últimos cinco jogos, o Rubro-Negro perdeu para Jacuipense, Internacional e Náutico, e empatou com Fluminense de Feira e Guarani. Já o Internacional vem de uma semana conturbada, com protestos da torcida depois da goleada sofrida diante do Fortaleza por 5 a 1 na Arena Castelão.

JOGOS DE VOLTA PELA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL

TERÇA
Santos 1 x 0 Santos (ida: 2×0)
São Paulo 9 x 1 4 de Julho (ida: 2×3)

QUARTA
Bahia 1 x 0 Vila Nova (ida: 1×0)
Palmeiras 0 (3 x 4) 1 CRB (ida: 1×0)
Bragantino 2 x 1 Fluminense (ida: 0x2)
Criciúma 2 (3 x 2) 2 América-MG (ida: 0x0)
Athletico-PR 1 x 0 Avaí (ida: 1×1)
Atlético-GO 0 x 0 Corinthians (ida: 2×0)
Juazeirense 1 (3 x 2) 0 Cruzeiro (ida: 0x1)
ABC 3 x 0 Chapecoense (ida: 1×3)
Vasco 1 x 1 Boavista (ida: 1×0)

QUINTA
Internacional x Vitória (ida: 1×0)
Atlético-MG x Remo (ida: 2×0)
Brasiliense x Grêmio (ida: 0x2)
Ceará x Fortaleza (ida: 1×1)

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*