Matheus Bahia comenta boa fase e projeta duelo contra o Bragantino

“É um time muito qualificado, que tem um grande elenco", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Desde o final do ano passado, já sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, o lateral-esquerdo Matheus Bahia se firmou como titular do Esporte Clube Bahia e com boas atuações, inclusive, atraindo o interesse de outros clubes. Entrevistado ontem na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o jogador comemorou a boa fase com a camisa tricolor, mas acredita que ainda tem muito evoluir como profissional.

 

“Todo jogador sempre tem algo a melhorar. Acho que posso chegar ainda mais no último terço do campo, mas a gente tem um sistema de jogo. Então chego sempre na boa, quando tem algum espaço. Essa evolução é trabalho. Quando você vai jogando, vai adquirindo mais maturidade, principalmente no Campeonato Brasileiro.”, disse.

Neste sábado (5), o Bahia vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus projeta um confronto difícil.

“É um time muito qualificado, que tem um grande elenco. Mas a gente vem fazendo nosso trabalho. Estamos com a confiança lá em cima, o time encaixado, então tenho certeza de que vai ser um grande jogo. A gente vai dar o nosso melhor para sair com o triunfo. Em relação aos nossos desfalques, temos jogadores de qualidade, que podem substituir. O Renan Guedes, que entrou, vem fazendo o papel. Os zagueiros, Luiz Otávio, Lucas Fonseca, até o próprio Gustavo também pode fazer a função. Acho que nosso grupo é qualificado para esse tipo de desvio que está acontecendo no nosso grupo”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário