Juazeirense ganha 4 ‘reforços’ para pegar o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Clebson sofreu uma lesão no joelho, enquanto Kanu sentiu o tornozelo

Depois de estrear na Série D empatando com o Itabaiana por 1 a 1 fora de casa com gol marcado no apagar das luzes, a Juazeirense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar oCruzeiro no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, disputados no Mineirão, a Juazeirense fez uma boa partida, mas perdeu por 1 a 0 e agora precisa devolver o placar para decidir nos pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

 

Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Carlos Rabello terá à disposição os jogadores Jamerson, Kanu e Carlinhos que se recuperaram de suas lesões e treinaram normalmente. O meia Clebson teve exames avaliados na manhã desta terça-feira (08) pelo departamento médico e também foi liberado para ficar à disposição do treinador.

Clebson e Kanu não atuaram contra o Itabaiana e foram reavaliados pelo departamento médico do clube baiano. O primeiro sofreu uma lesão no joelho, enquanto o segundo sentiu o tornozelo. Kanu ficou no banco no primeiro jogo contra o Cruzeiro, enquanto Clebson iniciou jogando e foi substituído por Waldir.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*