Gilberto se declara ao Bahia e desmente especulação sobre saída

"Tenho um enorme amor por essa camisa", disse o camisa 9.

Após a derrota por 4 a 3 diante do América-MG na noite desta quarta-feira (30), no Estádio de Pituaçu, o atacante Gilberto – autor dois dois últimos gols nos acréscimos – se declarou ao Esporte Clube Bahia e desmentiu os boatos sobre uma possível saída. Recentemente, surgiu a notícia de que um clube japonês teria feito uma proposta para contar com o camisa 9. Ele pediu para o torcedor não acreditar nos rumores e garantiu que por enquanto segue no Esquadrão.

 

“Quero falar de dedicação total ao meu trabalho, do que o Bahia representa para mim. Tenho um enorme amor por essa camisa. Muita gente diz que vou sair… Não acreditem. Quando eu tiver que sair, o presidente vai conversar com vocês. Enquanto isso, vamos estar guerreando a cada jogo”, disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Gilberto também falou sobre a derrota para o América-MG. “Falar de um jogo que a gente não conseguiu ser intenso como somos normalmente, acho que daí é praticamente 90% do que aconteceu hoje, e os outros 10% são coisas que acontecem no jogo, normal. Os caras estavam com duas linhas bem momentadas, bem justas e para entrar a gente precisava se movimentar bastante. Nesse tipo de jogo a gente não pode nem pensar em não ter intensidade”, projetou.

 

Comentários:

2 Comentário

  1. FALANDO FATOS … TIME NÃO POSSUIR UM SUPER ELENCO POREM PELAS PARTIDAS DISPUTADAS COM CERTEZA SE HOUVE-SE UM TREINADOR SITUAÇÃO ERA OUTRA.. AFIRMO DADO TREINADOR DE SUB 23 … PERDEMOS PONTOS PRECIOSOS POR CONTA DE ESQUEMA DE DEFESA .. BELLITANI CONTINUA O MESMO COM GESTÃO FRACAS TIPO 2019/2020 … PIOR GESTÃO DE TODA NOSSA EXISTÊNCIA CONSIDERANDO QUE ELE POSSUI O MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE. SEM CONSIDERAR QUE ELE BELLITANI É UM {1313} AZAR DOBRADO …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*