“Fomos bem abaixo do que podemos jogar”, diz Chagas após derrota para o Inter

"Não tivemos posse de bola, erramos muitos passes e fomos poucos agressivos", disse.

O Esporte Clube Vitória largou com desvantagem na 3ª fase da Copa do Brasil ao perder na noite desta quinta-feira por 1 a 0 para o Internacional no Estádio Manoel Barradas. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Thiago Galhardo cobrando pênalti cometido pelo zagueiro Wallace. Em entrevista pós-jogo, o técnico Rodrigo Chagas reprovou a atuação da equipe e afirmou que ficou muito abaixo do que podem produzir. O treinador frisou que o Vitória deixou o adversário jogar.

 

“Não gostei. Acho que fomos bem abaixo do que podemos jogar. Não tivemos posse de bola, erramos muitos passes e fomos poucos agressivos. Tivemos ali uns dez ou quinze minutos de início de jogo bom. Depois abaixamos muito a linha. Deixamos o adversário jogar, o adversário que tem uma qualidade muito boa com os jogadores individualmente que fazem a diferença, e isso fez com que a gente atraísse o adversário para o nosso campo”, avaliou o treinador.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio. O time colorado joga pelo empate, enquanto o time rubro-negro precisa vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para avançar no tempo normal. Antes disso, o Leão tem compromisso pela 2ª rodada da Série B. Na segunda-feira, às 20h, enfrenta o Náutico no Barradão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário