Ex-Bahia marca, Bragantino bate o Flamengo e assume liderança da Série A

Eric Ramires marcou o gol de empate do Bragantino neste sábado

Com um duelo isolado e eletrizante, a quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi aberta neste sábado, registrando o triunfo Red Bull Bragantino por 3 a 2 sobre o Flamengo no Estádio do Maracanã. O time de Bragança Paulista saiu na frente com golaço de Aderlan no primeiro tempo, mas a equipe rubro-negra reagiu na etapa final e alcançou a virada com dois gols do jovem atacante Rodrigo Muniz. Porém, o meia Eric Ramires, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Bragantino, marcou o gol de empate, e aos 52 minutos, Chrigor aproveitou cruzamento do meia-atacante Artur e sacramentou a virada.

 

Com o revés, o Flamengo segue com 6 pontos (em três jogos disputados) e ocupa a 9ª colocação, enquanto o Red Bull Bragantino chega aos 11 pontos, supera Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza, e assume a liderança do Campeonato Brasileiro, é claro, até o complemento da rodada.

Neste domingo, sete jogos serão realizados, com destaque para o Esporte Clube Bahia que encara o Corinthians, às 16 horas no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 19/06
21h00 – Flamengo 2 x 3 Bragantino

DOMINGO, 20/06
11h00 – Palmeiras x América-MG
16h00 – Bahia x Corinthians
16h00 – Internacional x Ceará
18h15 – Fortaleza x Fluminense
18h15 – Santos x São Paulo
18h15 – Athletico-PR x Atlético-GO
20h30 – Juventude x Sport

SEGUNDA, 21/06
20h00 – Atlético-MG x Chapecoense

ADIADO
Cuiabá x Grêmio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário