Douglas vira alvo do Juventude, e Bahia mira goleiro do Internacional

No Beira-Rio há cinco anos, Danilo soma 117 partidas pelo Colorado. 

O goleiro Douglas está muito perto de deixar o Esporte Clube Bahia para defender o Juventude. O vice-presidente do Alviverde, Osvaldo Pioner, afirma que entrou em contato com o Tricolor e demonstrou interesse no jogador, que atualmente é reserva, mas ainda não recebeu resposta. Com a possível saída de Douglas, o Esquadrão já definiu um substituto. Trata-se de Danilo Fernandes, do Internacional. No Beira-Rio há cinco anos, Danilo soma 117 partidas pelo Colorado.

 

De acordo com informação publicada pelo site Globo Esporte, há chances de o negócio evoluir nos próximos dias. O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, evitou comentar sobre o assunto e disse apenas que o atleta segue treinando. Após passar por uma cirurgia para correção de hérnia de disco na região lombar em abril, o arqueiro está recuperado e aguarda uma nova oportunidade. Ele atuou apenas duas vezes na temporada, nos primeiros dois compromissos do elenco principal no Gauchão.

Danilo tem contrato com o Inter até o final do ano e atualmente é o terceiro goleiro do clube. A partir de 1º de julho, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube, algo que pode facilitar a negociação. Ainda segundo o portal, o jogador recebeu sondagens recentemente. O Sport é um dos clubes interessados em sua contratação. E o Vasco tentou sua chegada antes de fechar com Vanderlei, do Grêmio.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário