Dirigente do Grêmio e Bruno Cortez negam negociação com o Bahia

Dirigente do Grêmio e Bruno Cortez negam negociação com o Bahia

"Não sei da onde surgiu esse assunto. Ele é funcionário do clube”, disse.

Dirigente do Grêmio e Bruno Cortez negam negociação com o Bahia

Apontado na última semana pela imprensa gaúcha como possível reforço do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Bruno Cortez deve continuar no Grêmio, onde tem contrato até dezembro. Os rumores de uma possível saída aumentaram após Cortez não ser relacionado para os jogos contra Santos e Fortaleza, mesmo sem lesão ou problema médico. No entanto, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, negou que exista negociação e afirmou que o atleta segue no clube.

 

“Farei minhas às palavras do próprio Cortez: ele não ouviu nada, eu também não. Não sei da onde surgiu esse assunto. Ele é funcionário do clube”, resumiu em coletiva de imprensa.

Bruno Cortez também desconhece a informação e afirmou que está feliz no Grêmio. “Não estou sabendo de nada, Mário. Pra mim também é novidade essa informação. Sigo sendo atleta do clube, estou treinando, estou feliz aqui”, disse o experiente atleta de 34 anos.

Natural do Rio de Janeiro, Bruno Cortês Barbosa acumula passagens por Artuzinho, Paysandu, Cartelo Branco, Quissamã, Nova Iguaçu, Al-Shahaniya (Catar). Em 2011, se destacou pelo Botafogo e foi contratado pelo São Paulo, onde conquistou a Copa Sul-Americana em 2012, último título relevante do clube paulista. Fez 91 jogos pelo São Paulo e em 2014 foi emprestado ao Benfica-POR, mas fez apenas sete jogos e retornou ao futebol brasileiro para defender o Criciúma. Em 2015 e 2016, atuou no Japão vestindo a camisa do Albirex Niigata. No novo retorno ao Brasil, foi contratado pelo Grêmio, onde está até hoje.

Bahia pode contratar lateral-esquerdo destaque do Operário na Série B

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com