Dinei: “Vitória é uma equipe grande e tem que mirar a parte de cima”

"Temos que ter atenção porque o Vitória não pode estar nessa situação", disse.

Um dos líderes do elenco do Esporte Clube Vitória, o atacante Dinei concedeu entrevista nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Botafogo, que está marcado para hoje às 21h30 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante pediu atenção do time para voltar a vencer na competição e deixar a zona de rebaixamento. Atualmente o Leão é o 18º colocado com 6 pontos. Dinei frisou que o Vitória tem que mirar sempre a parte de cima da tabela.

 

“Campeonato está no começo. Temos que ter atenção porque o Vitória não pode estar nessa situação. Vitória é uma equipe grande e tem que mirar a parte de cima. O Botafogo é uma equipe grande, vai brigar para subir junto com a gente. Com certeza vai ser um grande jogo. Esperamos sair vitoriosos”, afirmou.

Experiente, Dinei revela que tem aconselhado os jogadores mais jovens e crê na evolução da equipe. “Passar tranquilidade para os mais jovens. Sabemos que é chato. Apesar de ser o começo da competição, temos que ficar alertas. Creio que a equipe vai melhorar no decorrer das partidas. Que a gente possa trabalhar mais para sair dessa situação”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário