Dinei espera fazer outra história e encerrar a carreira no Vitória

“Sentimento dos melhores. Como falei, aqui é minha casa", disse.

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória apresentou pela terceira vez o atacante Dinei, de 37 anos, que estava no Jacuipense, mas recebeu uma proposta para retornar ao clube onde fez história. Agora, o centroavante aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do técnico Rodrigo Chagas. Na entrevista, Dinei não escondeu a felicidade com seu retorno, garantiu que apesar da idade, se cuida muito bem e volta para ajudar o Leão a buscar os objetivos.

 

“Sentimento dos melhores. Como falei, aqui é minha casa. Foi onde passei a melhor temporada de minha carreira. Foi em 2008, minha primeira passagem. Depois de 2012 a 2014. É um clube que tenho identificação. Pode ter certeza que, apesar dos 37 anos, futebol não tem idade. Tem vários exemplos de jogador atuando em alto nível. Me cuido bem fora de campo, venho para ajudar o time do Vitória, que é jovem. Pode ter certeza que vamos conquistar nosso objetivo nesse ano”, afirmou.

Dinei também afirmou que pretende fazer outra história e encerrar a carreira no clube. “Pensamento de voltar. Recebi o convite e não tinha como recusar por tudo que passei aqui. É um momento que o Vitória está passando, espero fazer outra história e, com certeza, encerrar minha carreira aqui. É o clube que tenho identificação. Esse ano o objetivo é voltar para a Série A”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário