Derrota para o Coritiba não foi por falta de chances, diz atacante do Vitória

“Não foi falta de chance. Dominamos o começo do primeiro tempo", disse.

O Esporte Clube Vitória voltou a campo nesta terça-feira pela 6ª rodada da competição e acabou perdendo para o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, com gol marcado por Waguininho, aos 33 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro revés do time sob o comando do técnico Ramon Menezes, que vinha de duas vitórias e dois empates. Após a partida, o atacante Ygor Catatau concedeu entrevista ao canal que transmitiu o jogo e lamentou as chances perdidas pelo Leão. Para o jogador, a derrota não foi por falta de oportunidade.

 

“Não foi falta de chance. Dominamos o começo do primeiro tempo. Não conseguimos concluir em gol. Na primeira ou segunda chance que tiveram, eles fizeram. Campeonato é assim, ainda mais eles dentro de casa, fechado. Falta de oportunidade não foi. A gente tinha que chegar lá e fazer para não ter que correr atrás depois”, disse em entrevista ao SporTV.

Com a derrota, o Rubro-Negro cai uma posição e agora ocupa o 11º lugar com 6 pontos. Já o Coritiba subiu para o 4º lugar, com 10 pontos. O próximo compromisso do Vitória é no sábado (26), às 18h30, contra o Londrina, no Estádio Manoel Barradas.

 

Comentários:

1 Comentário

  1. ….DE FATO, O DERROTA FOI OCASIONADA PELA FALTA DE COMPETÊNCIA DOS ATANCANTES E, EM ESPECIAL, DEVID (SE CONTINUAREM A INSISTIR NELE VAI SER A MESMA CONVERSA E, A VACA VAI PARA O BREJO), ALIAS JA ESTÁ INDO. QUEM ESTA ESCALANDO ESSES?
    COMO DIZEM: “NÃO BASTA SER DA BASE, TEM QUE TER HABILIDADE, O QUE NÃO É O CASO DELE (DAVID, CEDRIC, BOLOTA E OUTROS), OBSERVE PEDRINHO – OUTRO NÍVEL (ESSE AI JA ESTA ENCAMINHADO, NÃO FICA MAIS 1 ANO NO CLUBE)
    TATICAMNETE RAMON JA MOSTROU QUE CONHECE E TEM VONTADE DE GANHAR, NÃO É COVARDE E MEDROSO COM O ANTERIOR. AGORA, PRECISA DE PEÇAS COM HABILIDADE (UM BOLA FAZ A DIFERENÇA, UM ERRO FAZ A DIFERENÇA – O QUE OCORREU ONTEM E SEMPRE) E AS MESMAS DESCULPAS.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*