Dado aponta falhas e desgaste físico após derrota para o América-MG

"Falhamos muito na transição defensiva, primeiro gol foi muito claro", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo América-MG na noite desta quarta-feira pelo placar de 4 a 3 no Estádio de Pituaçu, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Azevedo, Juninho, Ribamar e Juninho Valoura marcaram os gols da equipe mineira, enquanto Rodriguinho e Gilberto (2x) anotaram para o tricolor que chegou a estar perdendo por 4 a 1, mas diminuiu nos acréscimos. Em entrevista coletiva após a partida, Dado Cavalcanti tentou explicar o revés dentro de casa e voltou a citar o desgaste físico como um dos pontos determinantes para o resultado adverso.

 

“Falhamos muito na transição defensiva, primeiro gol foi muito claro pois não matamos a frente. Não tivemos recomposição adequada. Outros gols poderiam ter saído. Incluo também o desgaste que faz com que a gente não consiga desempenhar o melhor”, disse.

Com a derrota, o Bahia segue com 11 pontos, mas agora ocupando a 6ª colocação, porém, até o complemento da rodada pode descer mais degraus na tabela de classificação. Já o América-MG conquista sua primeira vitória, chega aos 6 pontos e deixa a zona de rebaixamento, assumindo o 15º lugar. O próximo compromisso do Bahia é no domingo (04), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário