Cruzeiro x Juazeirense: veja prováveis escalações e onde assistir o jogo

Para a partida, o Cancão de Fogo tem mudanças dentro e fora de campo

Nesta quinta-feira, Cruzeiro e Juazeirense se enfrentam pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, às 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A partida de volta será no dia 9 de junho, às 19h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Para a partida, o Cancão de Fogo tem mudanças dentro e fora de campo. Com a saída de Givanildo Sales, Carlos Rabelo assumiu o comando técnico da equipe. Para o jogo, o técnico não poderá contar com um dos principais jogadores do sistema defensivo, o zagueiro Jamerson, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Carlinhos, machucado, também será ausência.

 

A Juazeirense deve enfrentar o Cruzeiro com: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendell, Eduardo e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Kanu e Clébson; Kesley e Thauan

Já o técnico Felipe Conceição não tem o zagueiro Joseph, pelo fato de o atleta já ter disputado a Copa do Brasil. Por isso, Weverton será utilizado ao lado de Ramon na zaga. No meio, grande chance de Matheus Neris iniciar como titular na vaga de Adriano. Henrique e Geovane (departamento médico) também estão fora.

A escalação da Raposa deve ser a seguinte: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis. 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão no SporTV (para todo o Brasil) e Premiere, com Rogério Corrêa, Henrique Fernandes, Bob Faria e Janette Mara Arcanjo (Central do Apito).

O trio de arbitragem é do Tocantins. Quem apita o duelo entre Cruzeiro e Juazeirense é o árbitro Alisson Sidnei Furtado, que será auxiliado por Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior. O quarto árbitro será Ronei Candido Alves, de Minas Gerais, enquanto o analista de campo será Rogério Pereira da Costa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário