Comentarista chama times nordestinos e Copa do Nordeste de “lixo”

Nas redes sociais, o comentarista foi detonado pelo comentário

Nesta segunda-feira, durante o programa Estádio 97, na rádio Energia 97, o comentarista Domenico Gatto, chamou os times do Nordeste e a Copa do Nordeste de “lixo” e “porcaria”. O mesmo vem sofrendo muitas críticas após o comentário ridículo e desrespeitoso de uma pessoa repugnante que se diz profissional, mas que não deveria de forma alguma estar comentando futebol. Na tentativa de amenizar, gravou um vídeo e usou aquela “malandragem” de todos preconceituosos, quando afirma que tem parente nordestino e negando que tenha desrespeitado a região.

 

“A Copa do Nordeste é um lixo, uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses aí, mas também é uma porcaria, é outro lixo. Eu não vou falar que o Ceará é uma potência. É uma porcaria”, disse Gatto.

“Quando eu brinquei lá e me referi que os times do Nordeste são um lixo, são uma porcaria, é tecnicamente falando. Eu não desrespeitei nenhum território do Nordeste. Muito pelo contrário. Minha sogra é cearense, o pessoal da minha família, uma parte, é tudo do Nordeste. Vocês estão de brincadeira de ficar pegando pesado no meu pé em relação a isso. Se alguém se sentiu ofendido, eu peço desculpas”, afirmou o comentarista.

O apresentador do “Nordeste Urgente”, da Band Bahia, Uziel Bueno detonou o comentarista. Assista abaixo:

 

Comentários:

8 Comentário

  1. O CRB e o Juazeirense deu a resposta que o futebol do nordeste é lixo desbancaram o atual e maior campeão das copas,viva futebol do nordeste.

  2. quem e domenico isso e nome de gente pensei que era marca de ração e nunca ouvir falar em radio energia é radio ou uma geradora

  3. Esse cara não fala por si só não, ele é mais um vírus nesse covidario preconceituoso sulista que se nutre de preconceitos contra meu País – O Nordeste.

  4. É bom pra esse bando de idiota baiano que vai pra o estadio torcer contra nossos times e a favor dos times de lá. Detesto o Bahia mas não fico chateado quando eu vejo eles fanharem dos times de São Paulo, Rio, Parana…
    Esse sujeito é um pobre coitado, quer ser escrachado mas só consegue o desprezo de todo mundo.

    • Esta figura que parece ser uma pessoa, já mais é pra tá no meio social,e muito menos com microfone comentando alguma coisa….. isso é um louco.

  5. Quem tomou 5 do Fortaleza,quem tomou 3 do Bahia e a ceará ganhou para quem? Quantos times fora rebaixados do nordeste da série A para B?

  6. Pior do que isso é a imprensa local dá cartaz aos times de fora de nossa região, de vez em quando nesse site por exemplo divulgam notícias dos queridinhos do Sul e Sudeste, além de destaque a bosta da Seleção da CBF, nunca vi sair um jogador jogando diretamente em um clube do Nordeste para disputar uma Copa do Mundo por esse lixo que chama de Seleção Brasileira, quando sai alguém daqui ou é do Sul e Sudeste ou do exterior de time nenhum daqui nunca, a via de comunicação daqui precisa parar de puxar o sacos desses verdadeiros lixos e porcarias.

1 Trackback / Pingback

  1. Atacante do Bahia dispara contra jornalista que chamou times nordestinos de "lixo"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*