Com Ramon Menezes, Vitória fecha preparação para enfrentar o Inter

Ramon Menezes teve o nome publicado no BID e pode comandar o time no banco

FOTO: Raul Pereira/ECV

Agora comandado pelo técnico Ramon Menezes, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para a decisão contra o Internacional, em duelo marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. O novo treinador se juntou à equipe na noite de terça-feira, após desembarcar em Porto Alegre, e de imediato começou a tomar pé das coisas. Foi dormir de madrugada e às 7 horas já estava acordado. Após receber as boas vindas do presidente Paulo Carneiro, o técnico iniciou uma série de encontros com os integrantes da comissão técnica e assistiu a apresentação de vídeos.

 

Antes de levar os jogadores para o CT Presidente Luiz Carvalho, do Grêmio, o técnico já com a presença do assistente Thiago Kosloski, reuniu o grupo e montou a estratégia para o duelo desta quinta-feira. No CT gremista, Ramon passou da teoria para a prática e treinou o time para enfrentar o Internacional, às 21h30 desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Dedicou-se, inicialmente, à parte tática, e fechou com cobranças de pênaltis. O jogo, caso o Vitória vença por 1 a 0, terá a decisão da vaga às oitavas de final através da cobrança de pênaltis.

Ramon Menezes, que teve o nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pode comandar o time no banco, terá o paranaense Thiago Kosloski como assistente. Os dois trabalharam juntos no Vasco e CRB. Ricardo Amadeu segue na comissão técnica como assistente fixo da casa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário