Carlos Rabelo é apresentado, e Juazeirense treina de olho no Cruzeiro

Rabelo foi um dos responsáveis pelo acesso do clube à Série C do Brasileirão em 2017

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Anunciado no último domingo como substituto de Givanildo Sales, o técnico Carlos Rabelo foi apresentado na segunda-feira ao elenco da Juazeirense e deu sequência à preparação para enfrentar o Cruzeiro, quinta-feira, às 16h30, no Estádio do Mineirão. Segundo assessoria do Cancão de Fogo, o treinador e o restante do elenco trabalham em dois turnos nesta segunda (31), na terça (01) faz atividade no período da tarde e viaja na madrugada de quarta-feira para Belo Horizonte.

 

Rabelo, que já é bastante conhecido da torcida da Juazeirense, um dos responsáveis pelo acesso do clube à Série C do Brasileirão em 2017, além de livrar o clube do rebaixamento em 2019, disse estar motivado e feliz pelo convite: “É uma recompensa dos trabalhos anteriores que tive aqui. Agradecer a confiança da diretoria que mais uma vez me dá essa oportunidade. Mas, agora vamos trabalhar, temos um confronto difícil pela Copa do Brasil. São dois jogos, não se decide nada no primeiro jogo, mas vamos pra lá conscientes da necessidade de um bom resultado, para definirmos a classificação em casa” disse o treinador.

O presidente da Juazeirense, o Deputado Roberto Carlos, aposta no trabalho de Rabelo para o time ter uma boa sequência na temporada: “Conhecemos o trabalho do treinador. Sabemos que ele, junto com os atletas, pode colocar a Juazeirense onde desejamos que é na próxima fase da Copa do Brasil e também subir o time para a Série C novamente” falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário