Rabello ressalta força da Juazeirense em casa para buscar classificação na Copa do Brasil

"Todos os adversários que estão acostumados sabem que aqui é ruim de jogar", disse.

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Nesta quarta-feira (9), às 19h, Juazeirense e Cruzeiro duelam pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Adauto Moraes. O primeiro jogo foi disputado no Mineirão e terminou com vitória da Raposa por 1 a 0, porém, o time baiano fez uma boa partida e merecia um empate ou até mesmo o triunfo. Para se classificar, precisa devolver o placar para decidir nos pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. O técnico Carlos Rabello está confiante na conquista da vaga histórica.

 

“Fizemos uma boa partida taticamente, mas o nosso grande erro foi ser ineficiente na hora de fazer o gol. Quando se joga contra time grande, tem que fazer. Jogando dentro de casa, a chance existe, mas temos que trabalhar mentalmente para aproveitarmos melhor essas chances no segundo jogo”, disse Rabello.

Atuando em Juazeiro na atual temporada, a Juazeirense soma cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota na temporada, um aproveitamento de 70,8%. Carlos Rabello destacou a força do time em casa e afirmou que o Cruzeiro terá trabalho em Juazeiro.

“Todos os adversários que estão acostumados sabem que aqui é ruim de jogar. Vai ser a primeira oportunidade do Cruzeiro de jogar em Juazeiro. A Juazeirense vai correr em cima disso, tentar colher esses frutos, sempre sendo um time forte, querendo ganhar o jogo, e esperando que esses números se concretizem em vitória”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário