Atlético de Alagoinhas anuncia a saída do técnico Sérgio Araújo

Atlético de Alagoinhas começou muito mal o Campeonato Brasileiro da Série D

Mesmo com a conquista inédita do Campeonato Baiano em cima do Bahia de Feira, o Atlético de Alagoinhas começou muito mal o Campeonato Brasileiro da Série D. Foram dois empates sem gols e na última rodada uma derrota para o Retrô por 3 a 1, amargando a lanterna do Grupo 4 empatado com o Bahia de Feira. Nesta terça-feira, por meio das redes sociais, o clube anunciou a saída do técnico Sérgio Araújo. O preparador físico Marailton assume interinamente a equipe.

 

“O Alagoinhas Atlético Clube comunica oficialmente a saída do professor Sérgio Araújo. A equipe agradece o trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais. O preparador físico Marailton assume provisoriamente o comando do clube. Em breve anunciaremos o novo treinador.”

Sérgio Araújo chegou ao Atlético em abril deste ano após a saída de Zé Carijé, que assumiu a equipe interinamente após a demissão de Estevam Soares. Ele conduziu o Carcará às finais do Campeonato Baiano conquistando o título diante do Bahia de Feira. O Baianão de 2021 foi o primeiro título de Sérgio Araújo como treinador profissional. Ele foi vice-campeão da Série B do Baiano com o Olímpia, perdendo a decisão para o Doce Mel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário