Ainda sem técnico, Osmar Loss comanda o Internacional contra o Bahia

Inter enfrenta o Esporte Clube Bahia Bahia, domingo, às 20h30, no Estádio de Pituaçu

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Inter

O Internacional, após demitir o técnico Espanhol Miguel Ángel Ramírez e toda a sua comissão técnica, segue se movimentando para anunciar o novo comandante. Neste sábado, a direção convocou uma reunião para tratar do assunto. Participaram do encontro o presidente Alexandre Barcellos, o Conselho de Gestão e o Departamento de Futebol. Segundo informações da Rádio Guaíba, os principais nomes são Lisca (América-MG), Diego Aguirre (sem clube) e Mauricio Barbieri (RB Bragantino).

 

Para enfrentar o Esporte Clube Bahia Bahia, domingo, às 20h30, no Estádio de Pituaçu, o Internacional será comandado de forma interina por Osmar Loss, que ocupa a vaga de auxiliar técnico permanente. Prestes a completar 46 anos, o interino possui longa ligação com o clube. Iniciou a carreira em 1994 e ficou no Beira-Rio até 2009. Depois, retornou entre 2011 e 2013, quando chegou a comandar o time por algumas semanas de forma interina entre a demissão de Celso Roth e a chegada de Dorival Júnior. Após duas derrotas seguidas, para o Fortaleza e Vitória, o clube gaúcho precisa de um resultado positivo para voltar a ter tranquilidade na temporada.

Osmar Loss acumula uma passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2019. Ele assumiu o Leão em 21 de maio, já na gestão Paulo Carneiro, e foi demitido em agosto do mesmo ano. Ele comandou a equipe em 10 jogos da Série B: duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Já passou também por Guarani, Corinthians, Bragantino, Fluminense (base), Deportivo Brasil e Juventude.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário