Vitória segue preparação para enfrentar o Inter pela Copa do Brasil

a principal atividade foi um tático para treinar o planejamento defensivo e ofensivo

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória deu sequência nesta segunda-feira à preparação visando o primeiro duelo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. A novidade do dia foi o atacante Dinei, que fez seu primeiro treino no retorno ao clube. Segundo assessoria do clube, o primeiro trabalho no gramado foi na parte externa do campo do Barradão. O fisioterapeuta Dilson Conceição ministrou exercícios para ativação e fortalecimento do CORE. O aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena constou de exercícios de força muscular.

 

Sob comando de Rodrigo Chagas, a principal atividade foi um tático para treinar o planejamento defensivo e ofensivo, com base nas observações feitas sobre o adversário gaúcho. Os treinamentos prosseguem nesta terça-feira (1º de junho) e serão encerrados no dia seguinte, sempre pela manhã.

Quem foi ao campo pela primeira vez foi o lateral Gabriel Inocêncio. Destaque do Campeonato Paulista da Série A1 jogando pelo São Bento, o jogador chegou com lesão de menisco e foi operado. Ele deu voltas em torno do gramado do Barradão. O zagueiro Carlos, recuperado de contusão, iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário