Vitória retoma atividades de olho na Série B; Gabriel Bispo é reintegrado

Gabriel Bispo voltou aos trabalhos após se recuperar da Covid-19

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Com a presença do volante Gabriel Bispo, que foi reintegrado ao elenco após se recuperar da Covid-19, o Esporte Clube Vitória retomou as atividades nesta terça-feira (11) pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas (SP). Os demais jogadores que foram contaminados seguem cumprindo o protocolo médico. Segundo o clube, as atividades foram comandadas pelo técnico Rodrigo Chagas, auxiliado por Gabriel Eloi, do setor de inteligência, pois os assistentes Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu pegaram o vírus da Covid-19.

 

Os trabalhos desta terça começaram com o preparador físico Angelo Oliveira, que ministrou o aquecimento com ênfase nos exercícios neuromuscular. O preparador titular, Ednilson Sena, está na fase de quarentena, após contrair a Covid-19.

Rodrigo Chagas realizou treinos de posse de bola, marcação e por fim dividiu dois times com sete jogadores cada para uma atividade em campo reduzido. Os novos contratados, Lucas Silva, Bruno Oliveira e Guilherme Santos participaram dos treinamentos. O meia Bruno Oliveira já foi registrado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.

Os goleiros Lucas Arcanjo, Cabral e Caíque Santos fizeram um treino técnico com o preparador Itamar Ferreira. A dupla Marcelo Alves, em fase pós-operatória, e Raul Prata, recuperado da lesão na panturrilha, está em fase final de transição para o campo e treinou com o fisiologista Rafael Daltro. Nesta quarta-feira (12), novamente pela manhã, haverá mais uma sessão de treinamento no CT rubro-negro.

Os atletas integrantes da comissão técnica que foram submetidos ao teste da Covid-19 na segunda-feira apresentaram resultado negativo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário