Toni Galego diz que retorna a Juazeirense ‘ainda mais confiante’

“Com o apoio que recebi da diretoria e comissão técnica, me sinto ainda mais confiante"

Foto: Divulgação/Juazeirense

De volta a Juazeirense após passagens por Vitória-ES e Sertãozinho, o atacante Toni Galego se apresentou ao clube essa semana junto com os novos reforços (Guilherme Lucena, Sílvio e Mineiro). O atacante teve três boas passagens com a camisa do time de Juazeiro recentemente (2016, 2018 e 2019) e afirmou que retorna ainda mais confiante pelo apoio que recebeu da diretoria. Com a responsabilidade de ajudar o time nos grandes objetivos até o fim do ano, Tony disse como se sente:

 

“Com o apoio que recebi da diretoria e comissão técnica, me sinto ainda mais confiante. Aqui é minha segunda casa, me sinto muito à vontade e temos muita confiança para continuar fazendo o que a Juazeirense vem trilhando neste ano”, disse.

Natural de Valente (BA), Toniel de Araujo Mota começou no Jacobina e acumula passagens por Moto Club, Ferroviário, Patrocinense, Vitória-ES e Sertãozinho. Essa será a quarta passagem pela Juazeirense. A primeira foi em 2016, atuando em 13 jogos e marcando 3 gols. Após passagem pelo Moto Club em 2017, retornou ao Cancão de Fogo em 2018 e atuou em 26 partidas marcando 6 gols. Depois, rodou por outros clubes e retornou em 2019, atuando em 13 jogos e marcando um gol.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário