“Título vai engrandecer mais ainda nosso projeto”, diz presidente do Bahia de Feira

"Sabemos que conquistar o título vai engrandecer mais ainda nosso projeto"

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Contagem regressiva para a decisão. Logo mais, às 16h, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano de 2021. Nos primeiros 90 minutos, empate por 2 a 2 no Estádio Antônio Carneiro. Neste domingo, a partida será na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Um novo empate, leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o troféu. O presidente do Bahia de Feira, Jodilton Oliveira Souza, não esconde a empolgação pela possibilidade do bicampeonato baiano.

 

“Se eu pudesse, só acordava no domingo na hora do jogo! Sabemos que conquistar o título vai engrandecer mais ainda nosso projeto e nos abrir as portas para uma Copa do Nordeste e até pensar em novas divisões”, disse dirigente do Bahia de Feira, Jodilton Oliveira Souza, empolgado com o sonho do bicampeonato vir após um hiato de dez anos.

O treinador Oliveira Canindé falou sobre o duelo com gosto interiorano. “É estranho, né?! Por incrível que pareça, soa estranho. No início da competição, se espera que tenha Bahia e Vitória, pois são os grandes. Mas temos essa novidade aqui. Felizmente, as duas equipes estão bem, espero que o Bahia de Feira se comporte bem. É um prazer muito grande viver esse momento. Só que a história mais bonita quem conta é quem vence, né?! espero que tenhamos competência e capacidade para termos mais um título no currículo”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário