“Tenho certeza que vou me destacar no Vitória”, diz Guilherme Santos

“Eu vim para o Vitória porque acho que é uma oportunidade boa", disse.

Contratado no início deste mês por empréstimo junto ao Atlético Mineiro, o atacante Guilherme Santos é mais um reforço do Esporte Clube Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 anos foi apresentado nesta segunda-feira e falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Leão. Ele diz ter certeza que vai se destacar com a camisa rubro-negra.

 

“Eu vim para o Vitória porque acho que é uma oportunidade boa, tenho certeza que vou me destacar. No Vitória vou ter mais oportunidades, mais espaço”, afirmou.

O jogador também falou sobre suas características. “Sou veloz, penso bastante nas opções de jogada, no jogo. E acho que eu crio bastante no jogo.”

Natural de Serra, no Espírito Santo, Guilherme Santos da Silva é cria das divisões de base do Atlético Mineiro. Em 2020, foi emprestado ao Coimbra-MG, atuando apenas um jogo e marcando um gol pelo Campeonato Mineiro. No mesmo ano, marcou 15 gols em 26 jogos pela equipe sub-20 do Galo, entre Copa São Paulo de Futebol Júnior e Brasileiro da categoria sub-20. Chegou a ser relacionado para algumas partidas do Atlético-MG na Série A, mas não entrou em campo. Em 2021, foi novamente emprestado ao Coimbra, participou de quatro jogos e não marcou gols.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*