Sérgio Araújo vibra com primeiro título como treinador profissional

"hoje somos agraciados com um título estadual. É um momento importante na nossa carreira"

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

Neste domingo, o Atlético de Alagoinhas superou o Bahia de Feira pelo placar de 3 a 2 na Arena Cajueiro e conquistou o título do Campeonato Baiano pela primeira vez em 51 anos de história do clube. No primeiro jogo, os times empataram por 2 a 2 no Carneirão. O Carcará chegou a estar jogando neste domingo com um jogador a menos boa parte do segundo tempo, mas conseguiu o triunfo heroico. Esse foi o primeiro título de Sérgio Araújo como treinador profissional. Sérgio Araújo foi vice-campeão da Série B do Baiano com o Olímpia, perdendo a decisão para o Doce Mel. O treinador chegou ao Atlético em abril deste ano após a saída de Zé Carijé, que assumiu a equipe interinamente após a demissão de Estevam Soares.

 

“A gente que assume um compromisso desse, sempre pensamos na possibilidade do título. Acho que vale ressaltar o empenho do elenco. O grupo estava focado nessa conquista. Temos um time de muita qualidade, que consegue se superar naquele momento mais difícil. Só tenho que parabenizar esse grupo e dizer que foi uma conquista inédita, histórica para Alagoinhas. A gente espera que o pessoal de Alagoinhas aproveite bem esse título. Sou oriundo da base, onde conquistei praticamente tudo, até Mundial. Mas faltava um título no profissional. Eu bati na porta em 2019 na segunda divisão e hoje somos agraciados com um título estadual. É um momento importante na nossa carreira, mas por enquanto vamos aproveitar essa conquista, tirar esse momento de alegria para comemorar com o grupo”, afirmou em entrevista à TVE Bahia.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Taí Belitani, deveria contratar o competente treinador Sérgio Araújo para comandar o time do Bahia de transição. Muito mais competente que o tal de Claudio Prates.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*